Atletas do Macabi Tel Aviv vão jogar basquete com jovens do Capão Redondo

Crianças e adolescentes da comunidade do Capão Redondo terão a oportunidade de conhecer de perto e interagir com astros de basquete do Maccabi Tel Aviv, nesta terça- feira, 30 de setembro, às 10h30, no Parque Santo Dias (Rua Arroio das Caneleiras, s/n –Conjunto Habitacional Instituto Adventista), ocasião em que o time campeão da Liga Europa realizará uma demonstração na quadra do parque e promete interagir com a comunidade local.

Durante a atividade, haverá um tempo para que os jovens possam fazer perguntas aos astros de forma que alguns adolescentes, que amam o basquete e desejam seguir carreira, possam receber incentivo por parte dos profissionais.

O evento acontece por iniciativa da Juventude Judaica Organizada (JJO), Confederação Brasileira Macabi e Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, com apoio do Clubinho da Cultura, Cecco Santo Dias e Projeto Vida Corrida.

O clube Maccabi Tel Aviv reúne astros do mundo todo, de todas as realidades e situações sociais, sendo uma das principais equipes de basquete profissional do mundo e atual campeão da liga europeia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s