SHOW DO PERETZ MARCA LANÇAMENTO DE CD

peretz cd

No último domingo (14/9), o Colégio I. L. Peretz realizou seu show DARKEIHARIKUDIM (Caminhos das Danças), unindo música, teatro, canto e dança, o que evidenciou o talento de todos os participantes: pais, alunos e professores.
Em duas sessões, mais de 300 participantes apresentaram cultura e tradição, unindo o tema escolhido pela ONU, o da Agricultura Familiar, às raízes judaicas do Colégio e aos vínculos da comunidade escolar com Israel.

Com muito bom humor, alunos revezavam-se no palco, fazendo o papel de apresentadores, narrando as danças, anunciando as canções do coral e as músicas interpretadas pela banda formada por professores e músicos.

“Com esse espetáculo, valorizamos o trabalho que as crianças tiveram no decorrer do ano”, declarou Carlos Dorlass, diretor geral do Peretz. E acrescentou: “O show é uma forma que os alunos têm de praticar a concentração, disciplina e outros fatores que consolidam todo o aprendizado, além de mostrar a sintonia e o sincronismo entre o colégio e as famílias”.

Para Gingi, coordenador geral do show, o espetáculo mostrou um pouco da cultura e tradição judaicas, integrando de uma forma artística a agricultura familiar, o Judaísmo e Israel. “O que seria de Israel sem a agricultura, das famílias que emigraram para lá, da cultura que cada um trouxe consigo e que hoje está presente em cada cantinho desse país e, ao mesmo tempo, dispersa pelo mundo?”, indagou ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s