KKL Brasil realiza Jantar de Gala Anual com apresentação do cantor Enrico Macias

O KKL Brasil realiza, no dia 10 de novembro de 2014, no Buffet França, seu Jantar de Gala Anual com apresentação inédita do cantor Enrico Macias.

Cantor, compositor e guitarrista, Enrico Macias ,nasceu em Constantine na Argélia, em uma tradicional família judia. Em 1961, por conta da Guerra da Independência da Argélia, a situação dos judeus residentes no país tornava-se insustentável. Enrico Macias decide abandonar a sua terra natal, com sua esposa, seguindo exílio na França.Em 1963 iniciou a sua carreira profissional e tornou-se conhecido e aclamado, por mais de cinco décadas, levando suas melodias para todos os cantos do mundo.

Na mesma ocasião, o KKl-Brasil, homenageará o ativista comunitário Ovadia Horn, seguindo a tradição de evidenciar em seus eventos personalidades que tenham contribuído de forma exemplar e prolífera com a comunidade judaica.

Ovadia Horn nasceu em Alepo, na Síria e em maio de 1955 imigrou com a família para o Brasil. Nos últimos 30 anos tem se dedicado ao fortalecimento da comunidade judaica de São Paulo. Foi presidente do KKl-Brasil; vice-presidente do Fundo Comunitário e da Associação Amigos do Museu Judaico de São Paulo e autor de livros sobre cultura, religião e sionismo. Essencialmente preocupado com problemas assistenciais e educacionais, foi e é ativo colaborador de diversas entidades judaicas.

Em 1980 Ovadia Horn tornou-se Cidadão Paulistano.

kkl show

Garanta o seu convite e faça parte desse momento de solidariedade com o Estado de Israel. Informações e reservas: (11) 3081.0694 – contato@kkl.org.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s