KKL Brasil recebe futuros líderes das comunidades judaicas da América Latina

kkl recebe
Entre os dias 14 e 17 de agosto, o KKL Brasil recebeu em sua Sede, cerca de 30 jovens da Argentina, Brasil, Chile e Paraguai, que participaram do “Jewish Leadership Course – Iozma”, curso de liderança judaica voltado a jovens da América Latina, promovido pelo MAROM Amlat, juntamente com a Fundação Arymax, Keren Kayemet Le Israel- KKL Brasil, Agência Judaica, Masorti Olami e o Seminário Rabínico Latino Americano.

Esta é a segunda turma do curso que tem como objetivo formar a nova geração de líderes nas comunidades da América Latina. O curso tem a duração de um ano e meio, com uma aula virtual por mês, três seminários dentro da América do Sul, e culmina com uma viagem a Israel, juntamente com os participantes do México e Estados Unidos. Durante o Seminário em São Paulo, 16 novos integrantes se juntaram aos 14 que participaram da edição anterior, para quatro dias de capacitação.

“Não acreditamos que faltam líderes e gestores nas comunidades, o que falta é o desenvolvimento de identidade judaica, a consciência de responsabilidade, além de conteúdo judaico lato-sensu para poder projetar uma visão futura de comunidade”, declarou Lucas Lejderman, do Departamento de Juventude do Marom.

“Foi um grande prazer poder fazer parte deste importante projeto e receber o grupo na Sede do KKL nestes quatro dias de trabalho intenso”, frisou o diretor do KKL Brasil, Marcelo Schapo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s