Ministro Fischer recebe visita de magistrado da Corte de Tel Aviv

10351468_10152087621431852_4386075336094512165_nO presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, recebeu na última quarta-feira (25) a visita do juiz Menahem Klein, da Corte de Tel Aviv. Menahem Klein conversou com os ministros Felix Fischer e Sidnei Beneti na presidência do STJ.

“É sempre engrandecedor trocar ideias com magistrados de outros países, sobretudo quando esse país tem uma tradição cultural tão forte, como é o caso de Israel”, disse o ministro Fischer durante o encontro.

Nascido no Brasil, Menahem Klein afirmou que, além de estreitar os laços entre o Judicário dos dois países, o encontro foi importante para que ele pudesse conhecer a estrutura funcional do STJ e discutir ideias que podem ajudar a Justiça de Israel.

“Sinto-me muito honrado com o convite e agradeço a cordialidade”, afirmou o magistrado, que no próxino dia 7 de julho participará do Fórum Direito Comparado Brasil-Israel, no auditório do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro.

Felix Fischer foi presenteado com a Medalha de Jerusalém, que traz imagens do templo sagrado e das 12 tribos de Israel, e recebeu a recomendação para mantê-la sempre perto do coração.

Após o encontro com o presidente, o visitante conheceu as instalações do STJ, acompanhado pelo ministro Sidnei Beneti.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s