Evento marca encerramento do Programa de Capacitação em Gestão para entidades judaicas

GescUm grande evento na última quarta-feira, 11 de junho, no Centro da Cultura Judaica, marcou o encerramento do Programa de Capacitação em Gestão, realizado pela Fisesp, em parceria com o Instituto GESC.

O inédito programa foi lançado em outubro de 2013 com a proposta de oferecer às entidades da comunidade judaica capacitação em gestão para que aumentem a sua eficiência e promovam a sustentabilidade na execução de sua missão social, além de estabelecer um processo de certificação que facilite a captação de recursos na comunidade.

Daniela Karmeli, do Grupo Chaverim, destacou os benefícios em participar do Projeto: “Esta foi uma  grande oportunidade de participar de um curso de gestão de organizações sociais com todo um conteúdo organizado que nos ajuda a pensar no planejamento estratégico de forma a potencializar todo o nosso trabalho.”

Em clima de festa e união, o evento de encerramento contou com a participação de representantes da Fisesp,  do Gesc, do Instituto Cyrella, bem como das 14 entidades judaicas  que fizeram parte do programa de capacitação. Também estiveram presentes os rabinos Michel Schlesinger, da CIP, Motti Begun, do Colégio Gani, e Sami Pinto, do Colégio Iavne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s