Conib, Fisesp e CCJ realizam seder de Pessach com jornalistas da grande mídia

Na quarta-feira (23), a Conib, a Fisesp e o Centro de Cultura Judaica (CCJ) promoveram um seder (jantar cerimonial) de Pessach, tendo como convidados jornalistas da grande mídia.

As entidades judaicas abordaram os princípios da festa e explanaram sobre a estrutura institucional da comunidade judaica em São Paulo e no Brasil. Os comensais também debateram a contribuição judaica à democracia no País.

Participaram do evento – que aconteceu na sede do CCJ, em São Paulo – Roberto Nonato, da rádio CBN; Sérgio Gomes, diretor da ONG Oboré – Projetos Especiais em Comunicações e Artes e conselheiro do Instituto Vladimir Herzog; Carlos Brickmann, diretor do escritório Brickmann & Associados Comunicação e colunista do Diário do Grande ABC e do Observatório da Imprensa; Moysés Rabinovici, diretor do Diário do Comércio; e Bernardo Kucinski, escritor, ex-correspondente do jornal inglês The Guardian, ex-professor da USP.

A partir da esquerda: Carlos Brickmann, Bernado Kucinski e esposa, Jaime Spitzcovsky, Raul Mayer, Sergio Gomes, Alberto Milkewitz, Roberto Nonato, Liane Zaidler, Moysés Rabinovici e esposa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s