Em São Paulo, Danny Ayalon trata da tradução ao português do projeto The Truth About Israel

Danny Ayalon com equipe do Beth El

Danny Ayalon (terceiro da direita para a esquerda) com equipe do Beth El

O político e diplomata israelense Danny Ayalon veio recentemente a São Paulo como convidado para a abertura da campanha de captação de recursos da Congregação Beth-El. Ayalon foi embaixador de Israel nos EUA, de 2002 a 2006, e vice-ministro das Relações Exteriores de Israel, de 2009 a 2012.

Ele também veio promover o projeto The Truth About Israel, uma empresa sem fins lucrativos que busca educar e treinar sobre temas ligados a Israel, usando as mais recentes técnicas de relações públicas e de mídia para promover a imagem do Estado judeu e combater as campanhas de deslegitimação. Com as diretorias da Conib e da Fisesp, Ayalon tratou, entre outros temas, da tradução deste material para o português, prevista para ocorrer até o final de 2014.

Ayalon é conhecido por trabalhar intensamente com as redes sociais. Foi eleito pela Jewish Telegraphic Agency como o político israelense mais influente no Twitter, onde tem 31 mil seguidores. No Facebook, tem 53 mil seguidores.

Em encontro com a mídia judaica, o israelense elogiou a “força da comunidade judaica em São Paulo, muito bem integrada na sociedade maior e com um perfil religioso multifacetado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s