Dia Internacional da Mulher da Wizo SP homenageia Celia Parnes, presidente da Unibes

A presidente da Unibes, Célia Kochen Parnes, recebeu uma homenagem promovida pelo grupo Chana Szenes, da WIZO, presidido por Rebeca Rozenberg . A comemoração, que aconteceu na segunda-feira, 17 de março, foi realizada no espaço  Orá Vessimchá do Ten Yad, em mais uma tarde anual de comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, Iza Mansur, presidente da Wizo SP, que não conseguiu estar presente, enviou mensagem com seus calorosos cumprimentos , afirmando ser a homenagem mais que merecida, e seus agradecimentos ao grupo de chaverot que organizaram o grande momento, juntamente com o rabino David Weitman e o Ten Yad”.

O Rabino David Weitman fez um belo discurso chamando  a atenção para o fato de que três importantes instituições beneficentes estavam “dando as mãos em prol do próximo”.

“É essa corrente do bem que buscamos construir todos os dias. Através de doadores, voluntários e funcionários, estamos sempre realizando a nossa missão principal que é alimentar e prover dignidade.”, afirmou o rabino.

A homenageada Celia disse em seu emocionado discurso que “a mulher é aquela que tem um olhar 360 graus. Não se descuida dos filhos, nem da aparência, nem do intelecto, nem do social, cultiva a família, mantém a espiritualidade no lar, e ainda trabalha fora”. E concluiu: “Nós temos muitas missões, e não nos damos o direito de abrir mão de nenhuma delas”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s