Claudio Roberto Hirschheimer é eleito presidente da Chevra Kadisha

Hirschheimer e Meiches

Hirschheimer e Meiches

Foi eleita por aclamação, durante reunião do Conselho Deliberativo no último dia 19 de fevereiro, a chapa única que se candidatou para a gestão 2014-2017 da Chevra Kadisha.

Liderada por Claudio Roberto Hirschheimer, que presidiu o Deliberativo e ocupava uma das três vice-presidências na gestão anterior, tendo integrado ativamente as três gestões consecutivas de José Meiches, a nova diretoria executiva toma posse em 1º de abril, junto com os novos conselheiros dos órgãos Fiscal e Deliberativo.

“Agradeço pela confiança que me foi depositada para gerir a Chevra nos próximos três anos”, declarou Hirschheimer. Ao lado dele, estão: Mauro Zaitz, David Kluger e Jayme Melsohn, vice-presidentes; Marco Gandelman, secretário; Boris Ber, 1º secretário; Roberto Gheler, 1º tesoureiro; Luiz Gornstein, 2º tesoureiro; Milton Kochen, 1º diretor de patrimônio; e Luiz R. Hirschheimer, 2º diretor de patrimônio.

Segundo Meiches, que passa a ser presidente honorário e conselheiro vitalício da instituição, a nova Diretoria Executiva irá trabalhar apoiada num Plano Atuarial, tendo em vista a garantia de que a Chevra prestará seus serviços à coletividade judaica paulista para todo o seu futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s