Imagens de Chagall embelezam concerto beneficente em prol da AmigoH e Unibes

A AmigoH (Amigos da Oncologia e Hematologia Einstein) e a Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) trazem em 18 de março ao Brasil “The Sound of Colours – Um Concerto com Arte”, espetáculo multimídia apresentado pelo pianista russo Mikhail Rudy.

O concerto, com músicas de Gluck, Mozart, Wagner, Debussy e Ravel, é acompanhado de um vídeo de animação que tem como tema o teto da Ópera de Paris, pintado por Marc Chagall, de quem Rudy foi amigo. A família do pintor lhe deu acesso a esboços inéditos, usados na apresentação. Veja vídeo de divulgação do concerto.

O pianista já exibiu com grande sucesso na Europa o espetáculo “Quadros de uma Exposição”, em que os desenhos geométricos de Kandinsky são apresentados em sincronia com a obra homônima de Mussorgsky.

A apresentação ocorrerá na Sala São Paulo, às 20h30.  Informações: eventos@unibes.org.br; (11) 3123-7333 ou (11) 4003-1212 (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br)Toda a renda do espetáculo será dividida entre as duas instituições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s