Habonim Dror promove show com Danny Sanderson em SP

Danny Sanderson, cantor de grande destaque entre a juventude israelense, foi um dos responsáveis por trazer as influências do gênero pop/rock americano dos anos 60 para a música do país. Danny pode ser considerado um artista completo: além de ser músico e ter composto grande maioria das músicas de seus álbuns, também escreveu um livro repleto de referências do simbolismo nonsense.

Sanderson ficou conhecido por sua excentricidade, pelo jeito alegre e bom humor durante as apresentações. Ele é eclético e tem uma imensa capacidade de se reinventar, o que fez com que conquistasse um lugar de honra no cenário cultural de Israel.

O cantor se apresentará em São Paulo em 27 de outubro, às 19h30, no Memorial da América Latina, em evento organizado pelo Movimento Juvenil Judaico “Habonim Dror”, com o apoio cultural do Consulado Geral de Israel em São Paulo e de outras instituições.

Clique aqui para assistir a performance da canção Natati La Et Chaiai: http://www.youtube.com/watch?v=KMmVxwGZZyY&feature=youtu.be

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s