Conhecimento e Networking marcaram o Encontro Multiprofissional Judaico em São Paulo

6-590x393Houve desde degustação de vinhos coordenada pelo CEO da Tecnisa, Meyer Nigri, à palestra com o presidente da Avianca, José Efromovich. Mesclando assuntos relacionados ao mercado de trabalho, ações no terceiro setor, entretenimento e judaísmo, o 2º Encontro Multiprofissional da Juventude Judaica Brasileira reuniu mais de 120 jovens em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de agosto.

A abertura oficial foi com um jantar de shabat no buffet Menorah. A programação contou ainda com palestra do rabino David Weitman, autor de livros sobre cultura judaica, história e religião; e a mega balada Lechaim to Life, que teve show da banda de pop rock Mr. Burns. O Encontro levou também os jovens a uma visita ao Ten Yad, onde participaram das atividades assistenciais. “Conseguimos reunir pessoas com interesses comuns, estimular o networking e mostrar que o judaísmo é envolvente e alinhado às transformações da sociedade”, disse Jonas Grinspun, o organizador do evento.

Além dos de São Paulo (capital e interior), marcaram presença representantes de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro, Salvador (BA) e Tel Aviv, (Israel). Em breve, os organizadores querem anunciar a realização do maior encontro de jovens judeus da história brasileira. Para acompanhar as novidades, envie um e-mail para encontrojudaico@gmail.com.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s