Novidades do Einstein!

Semana do Aleitamento Materno

O Hospital Israelita Albert Einstein recebeu o certificado IBLCL Care Award em reconhecimento por ter, em seu quadro, profissionais com oi título internacional de especialista em amamentação e por desenvolver um programa sólido de apoio à amamentação.

Entre os dias 1° e 9° de agosto o Hospital vai celebrar com palestras a Semana do Aleitamento Materno, será uma oportunidade de intensificar as discussões sobre a importância da amamentação para a saúde da mãe e do bebê.

Palestras: 07 de agosto – das 7:30 às 9:00/ 08 de agosto – das 7:30 ás 9:00;  das 10:30 às 12:00 e 14:00 às 15:30.

Para saber mais: http://www.einstein.br/Hospital/maternidade/Noticias/einstein-conquista-premiacao-em-aleitamento-materno.aspx

 

IIEP realiza Simpósio Internacional de Ventilação Mecânica em Neonatologia e Pediatria

O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa realizará entre os dias 02 e 04 de agosto o X Simpósio Internacional de Ventilação Mecânica em Neonatologia e Pediatria. O evento teórico-prático terá a presença de convidados internacionais do Massachusetts General Hospital e do UAB Hospital e sessões interativas baseadas em uma metodologia inovadora.

Para saber mais acessehttp://www.einstein.br/Ensino/eventos/Paginas/simposio-internacional-de-ventilacao-mecanica-em-pediatria-e-neonatologia.aspx

 

Futuro da Radioterapia é discutido em evento

A área de Radioterapia será abordada no IV Simpósio Internacional de Atualização em Radioterapia, que abordará novas tecnologias aplicadas ou em implantação no Hospital Israelita Albert Einstein, o histórico do HIAE na área e os caminhos para a evolução radioterápica. Os palestrantes darão um enfoque multidisciplinar a cada tema colocado em pauta.

Horário: das 8h às 18h (dia 02) e das 08 às 12h (dia 03). Local: Auditório Kleinberger – Av. Albert Einstein, 627 – 3º andar – Bloco D – Morumbi.

Inscrições: http://www.einstein.br/Ensino/eventos/Paginas/simposio-de-atualizacao-em-radioterapia.aspx

 

Deixe um comentário