Jayme Blay participa da mais importante conferência sobre economia de Israel

Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria esteve em Israel na primeira quinzena de Junho,  onde participou das comemorações do aniversário de 90 anos do  presidente de Israel, Shimon Peres e  representou o Brasil na “Conferência Presidencial Israelense – Enfrentando o Amanhã” (Israeli Presidential Conference – Facing Tomorrow),  que, em sua quinta edição, contou com a presença de diversos lideres mundiais tais como Bill Clinton, Tony Blair, Stanley Fischer e Martin Wolf.

Como nos anos anteriores, a Conferência buscou olhar para o amanhã em busca das questões centrais que irão influenciar o rosto do nosso futuro tais como:   geopolítica, economia, sociedade, meio ambiente, cultura, identidade, educação e novas mídias.

Também marcaram a pauta do encontro discussões sobre  o fator humano e seu papel na formação do nosso amanhã,  qualidade da liderança em todos os domínios da atividade humana, a dinâmica nas relações entre as pessoas e os líderes em face dos processos poderosos de mudança e,  até que ponto os seres humanos podem realmente estar envolvidos em influenciar o seu futuro.

O presidente da Câmara Brasil Israel participou ainda de encontros com dirigentes de outras Câmaras de Comércio Internacionais, que puderam trocar experiências e  debater a relevância do trabalho, bem como as principais dificuldades encontradas pelas Câmaras de Comércio.

“Minha experiência me ensinou que as pessoas tendem a subestimar a capacidade tremenda dentro deles, e ainda a humanidade tem o poder de fazer a diferença para garantir a melhoria do nosso futuro coletivo. O teste de líderes está em compreender essa verdade. Seu papel é definir os objetivos e preparar os caminhos para libertar o poder e sabedoria dentro de todos nós. Os líderes devem governar menos e servir mais. “, declarou o presidente Shimon Peres.

“A oportunidade para network foi fantástica. As melhores cabeças de Israel e do mundo estavam presentes, tais como líderes mundiais, acadêmicos internacionais, ativistas, poetas e cientistas, artistas e religiosos, empresários, economistas e industriais, bem como representantes da próxima geração de líderes – que prometem indivíduos jovens que irradiam inovação e criatividade.  Sem mencionar a oportunidade de poder encontrar  no VIP Lounge com artistas como Sharon Stone e  Robert de Niro e visionários como Saul Singer e Jon Medved”,  destacou o presidente da Câmara Brasil Israel, Jayme Blay.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s