Espaço K celebra uma década de atividades a jovens

O Espaço K, casa em São Paulo que promove atividades culturais, projetos sociais, eventos, festas, cursos e viagens aos jovens da comunidade, aproximando jovens judeus do judaísmo, comemorou no último mês o aniversário de 10 anos da instituição.

Para celebrar a data especial, foi realizado um jantar no Buffet França para os ex-presidentes, apoiadores e membros convidados da comunidade judaica.

A noite contou com diversas homenagens . O vereador Floriano Pesaro recebeu o Prêmio K de Responsabilidade Social, e retribuiu entregando uma placa em nome da Câmara dos Vereadores de São Paulo parabenizando a casa. Meyer Nigri, um dos maiores colaboradores e incentivadores do Espaço K, também foi homenageado.

O público também pode conhecer os coordenadores dos projetos sociais e os trabalhos de cada um deles. Entre os projetos de destaque do Espaço K está o “Laços de Amizade”, no qual jovens voluntários realizam atividades dirigidas mensais com pessoas de entidades parceiras. Também vale mencionar o “Projeto Chai” e o “K nas faculdades”.

A noite ainda contou com a palestra do renomado rabino YY. Jacobson, além de uma exposição de painéis que mostraram a jornada dos 10 anos de eventos realizados pelo Espaço K.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s