Plataforma virtual apoiada pela Fundação Arymax será lançada hoje

Nicole Zatz, 27 anos, formada em Cinema pela FAAP, membro do Programa Jovens Talentos da ARYMAX,  é a idealizadora do projeto RADIKO, que visa contribuir para disseminar formas de manter a vida no
planeta de maneira mais sustentável.

Trata-se de uma plataforma virtual para aprendizagem criativa e fóruns para construção coletiva em sustentabilidade. São desenvolvidos sete temas de base Horizontalidades, Urbanações, Agroecologia, Sincronicidades, Ecopedagogia, Mão na Massa e Ecocomunicação e ciclos de atividades online e  presenciais, sendo que podem participar pessoas de qualquer idade, independentemente do grau de conhecimento na área.

Em 2012 o Programa Jovens Talentos da Fundação ARYMAX realizou o I Concurso de Projetos para seus participantes. Foram apresentados 7 projetos e 5 foram selecionados para receber apoio financeiro da ARYMAX. A banca avaliadora contou com a participação de Claudia Guimarães, da Ashoka, e de Adrian Extrak, diretor da área de Juventude da Federação Israelita do Estado de São Paulo. Nicole Zatz, foi premiada com o projeto Radiko.

A plataforma virtual será lançada em 29 de abril e busca parceiros e investimentos – www.radiko.com.br

O Programa Jovens Talentos da Fundação ARYMAX, com duração de 2 anos, apoia o desenvolvimento de jovens, entre 20 e 30 anos, nos âmbitos pessoal, profissional e comunitário, preparando-os para ocuparem posições de liderança e promoverem relevantes transformações sociais.

Saiba mais em:
http://www.arymax.com.br
facebook.com/programajovenstalentos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s