Encerramento da gestão de Miriam Doris Lilienfeld

Uma tarde festiva com a sede lotada, muitas homenagens e emoção. Assim foi o encerramento da gestão de Miriam Doris Lilienfeld, que presidiu a Na’amat Pioneiras São Paulode 2007 a 2012.

O evento contou com a presença de Céres Maltz Bin, presidente de Na’amat Brasil, Esther Tarandach representando o vereador Floriano Pesaro, Marina Brand, do Grupo Chaverim, Rebeca Rosemberg, da Wizo e também Nessin Hamaoui e Joel Rechtmann, diretores da Revista Shalom e da Tribuna Judaica.

Emocionada, Doris fez uma homenagem à  Cecilia Sztutman, que lhe trouxe para as Pioneiras, e em nome dela agradeceu a todas as chaverot, enfatizando a dedicação e o apoio recebidos, assim como da equipe de profissionais e do executivo nacional. Através de uma apresentação visual, destacou as principais comemorações, empreendimentos, palestras, cursos e eventos de  sua gestão.

Após o discurso das representantes de cada um dos grupos, departamentos e diretoria, e de receber muitas flores e presentes, Doris teve seu nome colocado no mural  das presidentes por Céres Maltz Bin, que também a presenteou com uma linda placa em homenagem ao seu empenho e dedicação.

“Não sou de me emocionar, mas hoje meu coração quase saiu pela boca. Me despeço como presidente do Centro São Paulo, mas continuarei ativamente meu trabalho como chaverá de Na’amat São Paulo”, destacou Doris.

DSC07144 DSC07146 DSC07160 DSC07196

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s