Na´amat SP comemora sucesso da apresentação beneficente de O Chapeleiro Maluco

Crianças e adultos lotaram o Teatro Geo Complexo Ohtake neste domingo, 28 de outubro, para a apresentação do espetáculo “O Chapeleiro Maluco”, um musical divertido e enriquecedor para toda família que traz aos palcos o universo mágico dos personagens criados por Lewis Caroll em “Alice no País das Maravilhas”.

A iniciativa foi do Projeto Criança / Ações Comunitárias da Na´amat Pioneiras São Paulo, que destinou parte da renda para a Associação Nosso Sonho, que visa a inclusão de jovens com paralisia cerebral na sociedade e no mercado de trabalho.

“Inciativas como a de hoje são muito importantes para nós do Projeto Criança. Com este espetáculo estamos ajudando a Associação Nosso Sonho, que faz um lindo trabalho e precisa muito de nossa ajuda”, declarou Leonor Szymonowicz, coordenadora do Projeto Criança.

Os diretores da Associação Nosso Sonho, Eduardo Guzovsky e Suely Katz, reforçaram a importância do evento e da parceria com a Na’amat:

“Este evento é super especial pela conotação que tem e pela participação de nossas crianças. É muito importante  elas saiam da instituição e façam parte da  “vida real”. Temos a parceria com a Na’amat há muitos anos  e sempre funcionou muito bem. As duas entidades unem forças e acabam atingindo diferentes públicos”.

A apresentação beneficente do Espetáculo Musical O Chapeleiro Maluco contou com o patrocínio de: Caixa Econômica, Tecnisa e 2 Swim . A realização foi da Na´amat Pioneiras São Paulo e da Associação Nosso Sonho.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s